PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO. Aceitamos devoluções por qualquer motivo com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 (trinta) dias.
1 – Faça login na sua conta em nosso site e acesse a aba de pedidos: https://oceanicuvline.com.br/cliente/painel/pedidos
2 – Encontre o pedido em questão e clique no botão “REALIZAR DEVOLUÇÃO”.
3 – Você terá 2 opções:
Crédito: você receberá um crédito em sua conta para realizar um novo pedido (poderá comprar qualquer produto do site).
O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação até sete (07) dias corridos, é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, ou nas solicitações que excedem o prazo de 7 dias, a Oceanic Beach Wear se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia. O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
- Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni;
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política. Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Oceanic Beach Wear , o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada. Caso não atenda às regras citadas acima, a Oceanic Beach Wear se reserva ao direito de não aceitar a devolução/troca.
4 – Preencha os dados solicitados no formulário.
5 – Após o preenchimento, liberaremos um código de PAC Reverso para você encaminhar os produtos pelo Correio (no caso de primeira troca/devolução) e após recebermos os produtos na empresa realizamos o crédito em sua conta ou o seu reembolso (de acordo com a modalidade escolhida).
OBS: O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
- Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni;
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política. Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Oceanic Beach Wear , o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada. Caso não atenda às regras citadas acima, a Oceanic Beach Wear se reserva ao direito de não aceitar a devolução/troca.
6 – Caso seja sua segunda (ou mais) troca/devolução, enviaremos a você nosso endereço para você realizar a postagem do produto.
OBS: A primeira troca/devolução do seu cadastro é gratuita (nós pagamos as despesas de frete).
A partir da segunda troca/devolução, os custos do frete são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito nas peças ou produto divergente do comprado.
Importante: O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013).